domingo, 25 de abril de 2010

Nem tudo são flores...

Relendo o que escrevi acho que fiquei devendo uma outra face dessa história toda...
Sabe, apesar de estar encarando com uma relativa tranquilidade e positivismo não posso negar os momentos tristes e desesperadores. Um exemplo de momento desesperador foi quando fui fazer minha primeira mudança de curativo no consultório do cirurgião plástico. Desabei, não conseguia acreditar que aquele era meu corpo, estava tudo tão diferente, era, e ainda é, difícil acreditar que aquilo ali ficará bonito.
A auto-estima até agora é o ponto mais vunerável nessa luta.Busco força no carinho da família e principalmente do meu marido, mas não dá para negar que muita coisa mudou.
Também não é fácil lidar com as limitações físicas já que não posso fazer muita coisa devido a proibição em movimentar os braços.
Mas vamos lutando, tirando do caminho uma pedra de cada vez.

Um comentário:

  1. Isso mesmo! Uma pedra de cada vez... no final vc irá olhar para trás e ver um lindo caminho que vc trilhou com muita coragem e determinação. Não é nada fácil, tem dias que a gente só quer chorar... permita-se sentir o que estiver vontade de sentir, chore, grite, libere. Mas nunca deixe a positividade e a fé de lado. Sem elas, tudo fica pior... Força linda! Isso tudo vai passar. Um grande abraço! http://diariocancerdemama.blogspot.com

    ResponderExcluir