sábado, 24 de abril de 2010

A biópsia - o temor começou a aumentar...

Laudo do ultrassom na mão, lá fui eu novamente ao médico. O laudo dizia que foram encontrados 7 nódulos sólidos na mama direita e sugeria prosseguir investigação com avaliação por core-biópsia.
Meu médico continuava não dando muita importância aos nódulos aos quais agora chamava de fibroadenoma.Porém, já que o laudo pedia a biópsia o médico me encaminhou para mais esse exame.
Confesso que fiquei mais preocupada com o preço do exame do que com o que ele diria.
Ah, não falei né, eu não tenho convênio médico o que tornou tudo mais complicado.
Na data marcada fui ao laboratório, me deram anestesia local e começaram o exame.Foi um momento bastante tenso pois no momento do exame o médico patologista já pediu que além da biópsia fosse realizada também uma punção na axila. Mais uma vez minha intuição me dizia que a coisa não estava boa para o meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário