segunda-feira, 26 de abril de 2010

Noites de insônia...

Agora todos estão dormindo em minha casa e eu aproveitei para escrever. Dormir continua sendo um dos meus maiores desafios. Hoje estou com muita saudade de estar de volta a minha rotina. Na verdade, não sei exatamente se queria estar de volta a mesma rotina de antes desse turbilhão, mas ficaria feliz em poder fazer alguma coisa que tornasse meus dias mais intensos.
Sabe, a proximidade da morte pode trazer às vezes uma libertação. Hoje penso que se me dessem um prognóstico ainda mais desfavorável e eu compreendesse que era chegada a minha hora eu preferiria chorar por ter do que sentir falta do que por ver que não aproveitei a vida e que agora já é tarde.
Fico feliz pois sei do que sentiria falta, porém me sinto impulsionada a viver mais intensamente, a fazer valer, ainda mais, os meus próximos anos de vida.

2 comentários:

  1. Ainda bem que temos muito do que sentir falta... pessoas especiais... momentos bons de serem lembrados... e o melhor que muita coisa boa ainda estã por vir!!!
    E isso me deixa feliz, pq nao saberia viver sem vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata,
    Acabei de ler seu comentário no blog. Em primeiro lugar saiba que câncer tem cura! Eu tive em 2002, tratamento VIP(tudo e mais um pouco) e hoje estou curada e escrevendo lá no blog. Escrever é muito bom para desopilar a cabeça de idéia maluca e de quebra ajuda outras mulheres que estão passando o mesmo perrengue. A quimio é puxada, mas é a cura! Siga todas as orientações dos médicos e ÑÃO ABANDONE o tratamento! Se precisar de um help manda um e-mail aatrocha@uol.com.br. Tenha FÉ em Deus, conte com sua família, amigos, companheiro e comigo ok! Deus lhe abençõe nesta jornada. Abraço carinhoso. Marina da Silva.

    ResponderExcluir