sábado, 24 de abril de 2010

Ultrassom - só por precaução....

Atendendo ao pedido do médico,que me mandou fazer o exame apenas por precaução, fui fazer o ultrassom da mama. O médico queria confirmar que era apenas um cisto.
Foram momentos de bastante angústia que não teria suportado sem a presença da minha mãe. Ela estava tão nervosa quanto eu e a vontade de traquilizá-la me fez ficar forte.
Logo percebi que o que aquele médico visualizava não era nada bom.Pedi a ele que me adiantasse algo e ele, sem muito rodeio, me deu a notícia que eu não esperava. "Trata-se de sete nódulos que não podem ser cistos, você dificilmente escapará da faca" - foram as palavras dele. Não me soaram ríspidas mas seguras.
O laudo do exame sairia no dia seguinte e assim que o recebi voltei ao médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário