sábado, 24 de abril de 2010

O dia esperado chegou...

Deus, a família e os amigos estavam comigo.
Ah esqueci algo muito muito importante, o Doutor Evandro, mais um parceiro que me ajudaria a vencer esse jogo. Ele é o cirurgião plástico responsável pela reconstrução das minhas mamas. Uma pessoa muito querida e que assim, como todos os outros profissionais envolvidos, me trouxe muita confiança.
Fui para a cirurgia envolvida por muita oração,essas orações vinham de muita gente, muitas que eu nem mesmo conhecia, mas que se tornaram amigas graças aos amigos que nos aproximaram de alguma forma.Essa corente de amor e fé me trazia ainda mais força.
Eu podia ver Deus o tempo todo ao meu lado.
Quero aqui agradecer também o carinho que recebi de algumas pessoas muito especiais que estiveram comigo em todo tempo. Meu marido,um companheiro maravilhoso em todas as horas, meus pais, sem eles nada teria acontecido, minha irmã, sem palavras para descrever a sua importância, meu irmão que mesmo longe me demonstrou tanto amor.Isso sem falar nas amigas de todos os momentos Adriana, Gisela, Débora, Nara,Tetê, Gabi, Tina, Sandra, Gisele e seu amado Almir(amigo nunca vou esquecer o que fez por mim movimentando uma cidade toda em oração) e os meus super amigos Jeison e Michelsc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário