sábado, 24 de abril de 2010

Uma semana agitada...

Estava ainda no salão, havia apenas duas horas que saíra do médico e o mesmo me liga. "Sua cirurgia está marcada para sexta-feira"- essa informação me caiu como uma bomba eu tinha apenas uma semana até o tão temido dia.
Uma semana que passou voando já que não parei em casa, ia de uma clínica a outra fazendo todos os exames necessários para a cirurgia.
Nessa semana também tratei de preparar minha família para que ninguém desanimasse.
Tenho dois filhos maravilhosos, a Ana Gabriela de 12 anos e o João Pedro de 3. Eu só conseguia pensar que tinha que ser forte por eles,sempre tive a convicção que Deus não me daria nada que não pudesse suportar.
E sabe, talvez essa tenha sido a semana mais bonita da minha vida. Parece loucura mas eu me descobri tanto nessa semana. Eu que sempre me achei fraca, chorona, agora me sentia uma fortaleza.
Também pude vivenciar algo sensacional nestes dias o amor dos meus amigos, familiares e alunos queridos que estiveram comigo o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário