sábado, 24 de abril de 2010

Resultado da biópsia

As horas demoraram a passar desde o dia do exame até o resultado chegar. Minha cabeça não pensava em outra coisa. Tentava me distrair mas estava complicado...
Chegado o dia, peguei o exame, liguei para o médico mas a secretária me informou que só teria horário para a próxima semana. Já não podia aguentar, a família estava nervosa, os amigos também, e eu nem se fala.
Mas meu Deus é maravilhoso e me mostrou que guarda sempre o melhor para mim. Minha irmã, que é professora de Pilates, lida diariamente com mulheres e muitas já haviam lhe indicado um médico muito famoso na cidade.Ela então resolveu ligar para sua clínica e ver se conseguia uma consulta. Sabíamos que era muito improvável já que o mesmo é muito concorrido. Mas Deus cuidou para que naquele instante alguém desistisse do horário do dia seguinte e conseguimos a consulta.
Naquela noite não resisti e entrei na internet para tentar decifrar o que o laudo dizia, minha mãe fez o mesmo, e chegamos ao consultório no dia seguinte já cientes do que eu tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário