sábado, 24 de abril de 2010

Doutor Crippa - uma providência de Deus para mim

Já no primeiro encontro soube que aquele médico tinha sido providênciado por Deus para mim. Sua especialidade, que até então eu não sabia, era câncer de mama em mulheres com menos de 35 anos. O meu caso já que tenho apenas 29.
Esse encontro me trouxe um sentimento ambíguo, ao mesmo tempo em que chorava por ouvir da boca do médico que eu tinha um câncer agressivo na mama e que teria que me submeter a uma mastectomia total ,algo naquele médico e em mim me deixava tranquila que eu seria curada.
Saí do consultório com vários pedidos de exame para fazer e a espectativa pela data da cirurgia.
Como já disse não tenho convênio médico e a cirurgia teria que ser particular pois, segundo o médico, eu não poderia esperar pelo SUS. Próximo passo conseguir o dinheiro e fazer os exames.
Saí do médico e fui direto para o salão de beleza, isso mesmo, salão de beleza, eu tinha decidido que não iria me abater e que não queria que ninguém me visse com cara de doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário