sábado, 24 de abril de 2010

Primeiros dias após a cirurgia

Contrariando as minhas espectativas, os primeiros dias foram difíceis sim mas não tive tanta dor quanto esperava. Um desconforto constante mas que era tolerado pela alegria de saber que os tumores já não estavam mais em mim.
Já na segunda-feira começei a minha fisioterapia, que faço 3 vezes por semana. E aí mais uma pessoa abençoada apareceu na minha vida,a Vanessa, fisioterapeuta que me acompanhou desde o hospital e que tem sido uma amiga muito especial!
Só não consegui achar que os dias passam rápido pois estou fora da minha rotina e na espectativa de receber o laudo do material retirado durante a cirurgia.

Um comentário:

  1. Olá querida! Muito obrigada pelo carinho. Tenho certeza que você jogará muito bem e teremos sucesso! vamos em frente... um grande abraço e conte sempre comigo. Vanessa Tiscoski

    ResponderExcluir