sábado, 24 de abril de 2010

Conhecendo a oncologista

Laudo em mãos era hora de conhecer outra parceira para meu tratamento, a oncologista, a doutora Maria Teresa, mais uma providência de Deus na minha vida.
Como vocês devem ter notado, até aqui estou constantemente vivendo de contrastes, de poréns,e mais uma vez aquilo que me parecia péssimo se transforma novamente em esperança.
Descobri que ao mesmo tempo que a agressividade da minha doença era um risco antes da cirurgia agora ela me ajudará nas próximas etapas.
Na próxima semana começo a quimioterapia que durará 8 meses, terminada essa etapa serei submetida a outra terapia chamada terapia-alvo com oncoproteína por mais um ano e para terminar, finalmente, mais 5 anos de uma medicação comum a quem sofre desse problema.
Estou feliz pois consigo ver Deus agindo nos pequenos detalhes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário