sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mulher de fases!!!

Não não é a música do Chorão,e sim o que tenho sido, mas minhas fases são breves, dias. Essa semana é um bom exemplo, até domingo passado vivia momentos de alegria, minha saúde aparentemente estava bem,acho que menosprezei a tal baixa de imunidade, e a segunda-feira chegou,com ela uma nova fase de dor, muita dor, doia garganta, cabeça, ouvido, dente etc,olha não sei dizer onde não senti dor em algum momento dessa semana.
Mas fase é fase o que lhes dá transitividade e depois de um remedinho certeiro hoje a fase é outra é a fase da carequinha total, até isso nessa semana, eu que não queria a tal cena de novela de ver meus fios irem embora não fiquei livre dessa imagem. Tomando banho, dormindo, os fios já bastante curtos para os meus padrões, estavam em tudo que eu olhava, me lembrando o tempo todo que eu estou vivendo uma fase maior, a da superação. O dia clariou e resolvi mais uma vez acabar com essa aflição. E amanhã... nova fase é só aguardar!!!!!!!

3 comentários:

  1. E vc vai passar de todas as fases da melhor maneira póssível!Estou aqui pra qualquer coisa, viu?!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Vencendo o jogo contra o cancer esse é seu blog!como todo jogo á fases para ser passadas com sucesso assim sucessivamente!para outras fases poderem ser cumpridas.Bejuss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, saudades gigantes de você!!!!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir