quinta-feira, 27 de maio de 2010

Segunda quimio !!!!

Como passou o tempo, ontem completei dois meses da minha mastectomia, nesta terça-feira também fiz minha segunda quimio. Desta vez tudo foi melhor, pelo menos até agora, acho que a fisioterapia pela manhã me ajudou e as enfermeiras conseguiram pegar a minha veia já na primeira tentativa, ufa! A dose da medicação também foi alterada para que os efeitos fossem menores, como tive infecções o recomendado foi diminuir um pouco a medicação. Ontem passei bem só com um pouco de nausea. Esta noite é que não foi lá muito boa, tive muitas dores no corpo e bastante tosse mas nada que se compare às reações da primeira sessão.
Quero agradecer ao apoio de todos, vocês tem sido muito importantes para mim!
Beijos

Um comentário:

  1. Olá querida!!! Força, comigo foi assim também, a primeira foi a pior delas, depois nosso organismo vai se adaptando e os efeitos se abrandam. Fiz a minha última QT quinta-feira passada, estou muito muito feliz. Com vc será assim também, essa alegria chegará mais rápido do que imaginar. Beijo.
    Camila.

    ResponderExcluir