segunda-feira, 3 de maio de 2010

Indicação de um ótimo filme

Uma chance para viver - esse é o nome do filme que conta a história da medicação que eu irei tomar depois das sessões de quimio. Esse filme é baseado em uma história verdadeira e no livro Her-2. Conta a história do doutor Slamon num momento especial em sua carreira, ele ajudou a desenvolver uma droga experimental chamada Herceptin, um possível tratamento revolucionário na luta contra o câncer de mama. Vale a pena assistir. Eu amei!

Um comentário:

  1. Vou ver se acho na locadora aqui em Vitória. Também me interesso pelo assunto, há que também estou fazendo uso desta medicação. Obrigada pela dica. No post anterior falei tanto que esqueci de te parabenizar pelo programa especial com seu marido. Depois pede pra ele ensinar pro meu namorado...rsrsrsrs. Quem sabe não ganho um também. beijo.

    ResponderExcluir