terça-feira, 4 de maio de 2010

Chegou o dia do "evento"

Hoje começo minha quimioteapia, estou um pouco ansiosa, mas sei que devo perseverar na fé de que meu Deus está ao meu lado em TODOS os momentos. Como diz a passagem bíblica de Romanos5.4 "(...) a perseverança{produz] experiência; e a experiência, esperança."
É bom ver na prática que as experiências pelas quais passamos nos trazem esperança. Tenho vivido essa fé todos os dias.

Um comentário:

  1. Estarei em oração por você. Se tiver um tempinho leia Josue 1. Tive o privilégio de ouvir essa passagem, é linda. Deixarei pra você os versículos que mais gosto:
    v.5 Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
    v.9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

    ResponderExcluir