segunda-feira, 21 de março de 2011

Um ano de luta e muuuuuuita vitória graças ao meu Deus!!!!


Pessoal essa é mais uma semana de comemoração, um ano da minha mastectomia, ou seja, um ano sem os terríveis tumores.
Nunca vivi sentimentos tão ambíguos como nesses doze meses, momentos que eram ao mesmo tempo assustadores e de esperança, tristes e felizes, dolorosos e tranqüilizantes.
Neste período de tanta turbulência emocional e física, porém, pude aprender muito, talvez bem mais que em toda a minha vida. Pude aprender na prática à dependência TOTAL de Deus, e como é bom viver pela fé em cristo, desfrutar do Seu infinito amor e cuidado.
Nesse tempo de superação diária, também vivenciei experiências que jamais esquecerei como minha mãe acordada comigo durante as noites de sofrimento pelos efeitos da quimio e onde só mesmo seu cuidado me fazia acalmar, ou o meu filho beijando minha careca e falando que eu era a sua carequinha linda. Momentos difíceis sim, mas repletos de amor.
Agora aqui enquanto escrevo este texto choro de alegria por ter tantos motivos de agradecimento. Agradeço por todo carinho e cuidado recebido dos amigos, familiares, médicos, enfermeiros e até de pessoas que nem mesmo me conheciam, mas que por intermédio de outras pessoas oraram e torceram por mim.
Tenho também que agradecer pelos presentes que recebi de Deus esse ano: os novos amigos, que fizeram e fazem meus dias melhores.Obrigada!!!!
Sei que a luta ainda não acabou, amanhã tenho mais uma sessão de Herceptin, ainda tenho alguns procedimentos para enfrentar, porém já me sinto vitoriosa por estar aqui.
Ah , não posso esquecer de falar do meu cabelo que já está crescendo e que já foi até cortado nesse final de semana. Oba!!!Tenho mesmo muito a agradecer!!!

8 comentários:

  1. VC CHORA DE ALEGRIA DAÍ E NÓS DAKI. CONTINUO ORANDO E TORCENDO MESMO TAO LONGE. GLORIA A DEUS PELA SUA VIDA

    ResponderExcluir
  2. Re minha gata chorei aqui tbm de tanta emoção de saber que mesmo sabendo que mesmo a pouco tbm fiz parte dessa trajetoria...amiga vc é um exemplo a ser seguido...e o mais importante temos Deus conosco e um Deus que faz maravilhas...nosso caminho é arduo mais nossa vitoria terá sabor de mel...amo vc mto.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Lí sua história todinha aqui no blog e só posso dizer q te achei incrivelmente corajosa e abençoada....vc contou todas as dificuldades que passou nesse ano e fez parecer q td é bem menor do q a realidade...Parabéns!!! Vou add seu blog e serei tua seguidora com certeza.... bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Só nós sabemos a "via crucis" que passamos com a doença.
    Mas, não há melhor de ver que tudo passou e então poder comemorar..

    Viver é a melhor coisa que há.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, vim agradecer sua visita no blog dos nossos limoes e chorei ao lembrar dos beijos na careca, de como seria bom ter minha mãe por perto, de como temos mesmo a agradecer.
    Só quem passa pelo aprendizado que passamos pode entender o que vai em nossos corações e mente durante essa batalha. Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo! Estamos vivas e com saúde! Só temos a agradecer. E o cabelinhos está cresecndo rápido, hein?
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Minha querida filha, estou muito orgulhosa de ser mãe de uma mulher corajosa, cheia de fé e um exemplo para muitas pessoas, inclusive para mim. Sei que Deus sabe o que faz, precisava de que você passasse por isso tudo para ajudar outras pessoas. Um grande beijo, te amo muitoo.

    ResponderExcluir