quarta-feira, 30 de março de 2011

Exemplos!!!!

“Minha vida está nas mãos de Deus, se Ele quiser me levar Ele não precisa do câncer, mas se não for minha hora nem o câncer me leva.” Foram mais ou menos essas as palavras que ouvi de José Alencar e que fizeram acentuar a admiração que tinha por esse bravo homem, o qual mesmo diante de uma luta tão grande contra a dor vivia sorrindo e perseverando na fé. Exemplos como o dele e o de uma linda moça chamada Karina, que conheci no Cepon, me fazem pensar em como devo encarar essa batalha. Assim como Alencar a Karina lutou e perseverou com alegria e fé. Sempre que a encontrava ela tinha um sorriso nos lábios e uma leveza na alma que eu entendo como sendo a paz de Deus. Um sentimento maior que as circunstâncias, o entendimento que se Lhe entregamos nossas vidas podemos ficar descansados que Seu propósito em nossa vida irá se cumprir.
Assim como o ex-presidente essa linda moça morreu, mas deixou a marca de seu sorriso, de sua fé e de seu espírito batalhador.

4 comentários:

  1. Tenho certeza que as pessoas fazem a mesma descrição de vc: sempre com um sorriso indo nos lábios e uma luz que ilumina a todos!!!
    Vcs três são um exemplo!

    ResponderExcluir
  2. Também conheço uma pessoa tão especial quanto as duas pessoas citadas no texto. Com certeza, você é um desses exemplos para todos nós. Te amo muito. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, como dói pensar nisso né? as vezes a gente se pergunta o pq? Mas Deus sabe o pq...
    Vc demonstra força sempre e espero q continue assim...mesmo depois de ter passado por desafios...eles nos fortificam....bjoooooooo

    ResponderExcluir
  4. O livro “Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida” conta a história de um adolescente que descobre ser portador de Câncer Gástrico, e portanto vê seus sonhos destruídos pela doença. Além do surf, João Carlos está apaixonado por Maria Paula e quando recebe seu diagnóstico sente uma onda de desespero que muda todos os seus planos para o futuro.
    Como se sente a família de uma pessoa que recebe um diagnóstico desses? Eles também precisam de ajuda, não só psicológica mas em muitos casos,” financeira”. O livro, que será filme em breve, mostra os diversos aspectos de uma doença difícil de combater e de aceitação. Além disso, mostra como a família precisa de suporte para acompanhar o paciente e como esse suporte e amor são imperativos para a cura.

    Segue um link para leitura
    http://goo.gl/lSnqk

    Espero que goste e até indique, afinal, a renda do mesmo será destinadas à doação.

    ResponderExcluir