sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Coisas simples!!!!

Hoje é sexta-feira, véspera de um feriadão, não que faça muita diferença para mim que tenho vivido um verdadeiro feriadão estes últimos meses, mas agora o feriadão inclui as outras pessoas, né. Bem hoje estou feliz em poder contar para vocês os "avanços" que tive nos últimos dois dias.
Quem está ou já esteve na mesma situação que a minha,sabe algumas coisas bem simples podem parecer um grande desafio. Sair de casa sozinha por exemplo, depois de tanto tempo saindo sempre acompanhada da minha mãe, marido, irmã, sair sozinha para dar uma volta no bairo foi um verdadeiro desafio. POde parecer bobeira mas me senti uma vitoriosa porque ontem consegui pela primeira vez, depois de que o tratamento começou,colocar um tênis e sair à rua. Fui ao salão(até ganhei uma sobrancelha nova, já que a minha não estava lá aquelas coisas), a relojoaria, enfim caminhei um pouco conversei com pessoas diferentes. Aquilo que todos fazem e não se dão conta para mim parecia algo especial, quase uma aventura.
Agora aventura mesmo foi o que fiz no dia anterior,vocês devem imaginar que não estou me sentindo lá muito bonita sem o meu cabelo mas eu sentia que deveria registrar esse momento. Criei coragem e fui a um estudio fotográfico e fiz um ensaio sem os meus lenços e boinas. As fotos eu ainda não peguei mas estou feliz de ter conseguido fazê-las.
Agora vou pensar no que farei neste feriadão, só sei que hoje vou comemorar o niver de uma pessoa muito especial, minha linda amiga Sandra.Parabéns amiga!

Um comentário:

  1. Gosto demais de ler tudo o que voce escreve Rê.....hoje então, saber que voce venceu o desafio de sair e andar sózinha, mesmo que seja no bairro me deixou imaginando como as vezes queremos tanto da vida que esquecemos de agradecer as coisas mais simples, te admiro demais menina e tenho certeza que depois que tudo isto passar voce vai vir aqui (como me disse ao telefone poucos dias depois da cirurgia) vai sentar aqui na minha sala e testemunhar para todos nós tudo o que Deus fez, e sobre o amor Dele em sua vida . Ah!!!! e estou aguardando para ver o ensaio, sei vai estar lindo!! Bjs

    ResponderExcluir