segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"Aquilo em que você acredita não afeta somente a sua saúde, tem também a capacidade de alterar a realidade que você percebe."
Tenho a impressão de que o mundo que nos cerca e todas as relações que construímos são extensões de tudo que vivemos interiormente. Se olhamos para nossa vida e para dentro de nós mesmos e nos enxergarmos como sofredores ou vítimas teremos a tendência de transportarmos esses sentimentos às nossas relações, distorcendo muitas vezes palavras ou ações do outro em relação a gente.Muitas vezes sofremos porque acreditamos que as pessoas nos veem de uma maneira que não gostamos e sofremos por isso, criando barreiras de relacionamento.Vamos criando feridas na alma.
Na nossa relação com Deus não é diferente, se não acreditamos que o seu amor é verdadeiramente incondicional, e que Ele age nas adversidades nos mostrando Seu amor, teremos dificuldades em enxergar seus propósitos.
Hoje novamente pude ver a manifestação de Deus, quando, depois de alguns meses esperando,consegui marcar a minha colocação de catéter. Será no próximo dia 09 e com um médico que todos diziam que não aceitaria fazer minha cirurgia. Mais uma vez Ele me surpreende!!!

Um comentário:

  1. Oi Rê..
    Hoje entrei pela primeira vez para conhecer seu blog e confesso que estou impressionada. Com sua força, com seu equilibrio, com sua fé. Estive orando por vc e mais do que nunca quero ter um particular com o PaPai para agradecer. Agradecer pq ele cuidou de vc, colocou pessoas ao seu redor para fazerem isso, agradecer por te conhecer. Nao vou dizer para ficar com Deus, pq sei que Ele está aí do seu ladinho, mas digo: que o Senhor continue te abençoando. bjos Cynthia
    Ahh.. gostaria de copiar esta reflexao para meu perfil do orkut...aguardo sua autorização.

    ResponderExcluir