sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Chegamos a reta final!!!!

Ontem fiz a minha penúltima quimio, pelo menos desta etapa, mais 21 dias e termino com essa medicação depois é só fazer mais uma cirurgia para reconstrução da mama e mais um ano de quimioterapia com o Herceptin, esse é tranquilo e pelo que sei não me trará os efeitos colaterais de uma quimio tradicional.
Ontem estreei meu catéter, não foi tão fácil, como diz a Fernanda enfermeira que me atendeu "Com você tudo tem que ter uma dose de aventura, né?" isso mesmo, tem sempre uma dose de adrenalina. Mas no fim deu tudo certo e o catéter me deixou menos dolorida que a punção na veia.
Agora é contagem regressiva mesmo!!!!Só faltam 21 dias hehehehehehe

4 comentários:

  1. Olá... Pelo pouco que li em seu blog dá pra ver a pessoa maravilhosa que é... É muito bom compartilhar o que sentimos com pessoas que passam por essa situação... Que Deus te abençõe imensamente... Continue nessa luta, porque em Deus nada é impossível... um grande beijo... Regiane

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, saudade de escrever por aqui. Fiquei muito contente por já estar na reta final. A nossa ansiedade faz com que demore, mas Deus honra com suas promessas e esse momento tão esperado, enfim chega, e uma sensação maravilhosa de vitória contagia a nós e a nossa família. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi querida, fico feliz que já está fase final, eu ainda estou no quinto ciclo, só vou fazer a cirurgia em janeiro, mas estou firme linda e careca, força parábens por mais essa vitória.
    selma

    ResponderExcluir
  4. Oi,meu nome é Renata quero te dizer que o tratamento com a herceptin é light estou na décima quarta de dezoito aplicções.Vc vai vencer,
    Vai dar tudo certo.Bjs

    ResponderExcluir