terça-feira, 5 de outubro de 2010

Chegando à Minha primavera!!!!!!


Sinto que depois de um inverno intenso minha vida finalmente parece estar mudando de estação, posso sentir o cheiro da primavera chegar para mim. Essa semana farei minha última sessão de quimio tradicional, estou muito feliz com isso, mas principalmente estou contente em ver que tive durante esse inverno muitos cobertores quentinhos que me aqueceram e me ajudaram a enfrentar os dias mais frios. O cobertor amigo que ligava para dizer que estava comigo sempre,o cobertor irmã que aguentou firme todos meus destemperos, choros e medos. Como esse cobertor tive cobertor marido e filhos que me esquentavam dos pés a cabeça num calor envolvente de amor. Não dá para esquecer do cobertor mãe que foi e ainda é aquele cobertor gostoso que eu carrego para me esquentar no sofá junto ao chimarrão e que tem a textura de carinho na pele, o seu toque aqueceu muito meus dias. Tive muitos outros cobertores nesse inverno, sem contar com os chocolates-quentes e os cafés que eram aquelas presenças doces nos dias cinzentos.
Bem agora, a estação vai mudando e espero que os cobertores se transformem em flores mas que continuem comigo na caminhada.
Obrigada a todos os meus cobertores, cafés e chocolates-quentes!!!!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Assim você me faz chorar! Não sabia que além de ser uma filha muito corajosa, também tem uma veia poética! Primeiramente, quero dizer que estou muito orgulhosa de você, pois sei que seu inverno foi muito rigoroso. Mas, com muita coragem, consegui vencer esses dias de frio intenso. Na vida há momentos de construçao, reconstrução e também de desconstruçao. Tenho visto que você tem conseguido buscar forças e reconstruir a partir da desconstruçao. Desconstrução de sonhos, de valores de objetivos, em busca de novos sonhos,valores e objtivos de vida. Assim, uma nova etapa vai se apresentando e criando oportunidade de uma reconstruçao de vida. Sei que a vitória será uma realidade em sua vida e fará parte dessa reconstruçao, e assim como você, todos os seus "cobertores"também sentir-se-ão vencedores. Te amo muito. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Re.. li no jornal aqui na Espanha uma noticia q pode animar quem leia aqui... Um centro de investigaçao de cancer de mama da Universidade de Salamanca desenvolveu um tratamento contra os efeitos do tipo de cancer de mama com elevado nivel da proteina HER2. O tratamento é uma combinaçao dos medicamentos Herceptin e Dasatinib, os ensaios feitos ate agora comprovam q a interaçao de ambos impedem o crescimento do tumor. Estao em processo com 40 pacientes e esperam que em 3 anos ja possam estandarizar o uso. Os investigadores esperam também que dentro de 30 ou 40 anos ja se pode falar do fim deste mal. Espero que seja um noticia que de esperança, e que ajude a ver tudo de maneira mais positiva. Um beijao!!! Fica com Deus, Ana Julia

    ResponderExcluir
  4. Ai minha irmã querida... vc me surpreende a cada dia... às vezes eu acho que quem me aquece é vc... é vc que me deu força pra estar ao seu lado.
    Eu tô tããão feliz que tudo isso tá acabando e que vamos poder comemorar com muita alegria!
    Te amo demais e quando "estiver com frio" é s´me chamar!!
    Bjoooo
    Carin

    ResponderExcluir
  5. Renataaaa tenha uma linda primaveraaaa!!!!!!! bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDO! TAMBÉM TIVE COBERTORES COMO OS SEUS, E OS CHAMAVA DE FIÉIS ESCUDEIROS (MARIDO E FILHA) E ANJOS DO SENHOR (TODA MINHA FAMÍLIA, PARENTES, AMIGOS, COLEGAS DE TRABALHO). É TÃO BOOOOOOOOOOM! AGORA...QUE VENHAM AS FLORES PARA TI E FAMÍLIA. ABÇ. MARINA

    ResponderExcluir
  7. re amada tenho acompanhado esse momento q vc esta passando,e tenho orado por vc e sei q o senhor e maior q td isso,bjo grande,ah minha irma janaina esta aqui e manda um bjo tambem.
    [ e tens me feito feliz,e eu proclamarei,es meu escudo,minha forca ,meu amado ,meu libertador ,meu abrigo,torre forte,me ajuda em tempo de deserto e dor]

    ResponderExcluir