segunda-feira, 4 de abril de 2011

Daya!!!



Já falei aqui, algumas vezes ,que esta doença não me trouxe apenas coisas e momentos ruins, pois através dela tenho podido experimentar momentos maravilhosos de carinho, amor e aprendizado. Hoje quero falar de mais uma coisa maravilhosa que aconteceu através do blog: a amizade!
Tive a grande oportunidade de conhecer durante esse ano, em que me comunico através desse meio eletrônico, muitas pessoas incríveis, carinhosas, guerreiras que me ajudam muito e me fortalecem com suas experiências e sua energia.Essas pessoas hoje as considero realmente como minhas amigas.
Assim como as amizades que acontecem fora da rede, dentre os nossos amigos as vezes acontece de surgir uma afinidade especial. Nesses últimos tempos isso aconteceu comigo, conheci, através do blog, uma amiga com quem tenho compartilhado de maneira mais próxima meus momentos de alegria, medo, dor, esperança e com a qual tenho tido a oportunidade de aprender muito. O nome dela é Daya, nossa como temos coisas em comum!!!Ela também descobriu o câncer de mama aos 29 anos e tem um filhinho de 3 anos igualzinho eu quando comecei essa batalha. Mas as coisas em comum não param por aí e ficaria aqui escrevendo por muito tempo nossas afinidades e semelhantes histórias.
Hoje é um dia especial para essa minha amiga querida, primeira quimioterapia dela!
Queria muito estar pessoalmente com ela nesse momento mas não foi possível, mas tenho certeza que ela sabe que de coração estou lá com ela. Peço a Deus que a fortaleça e anime nesse momento. Já creio que Ele a guardará assim como tem feito comigo durante essa caminhada.
Quero dizer que sou muito feliz por ter encontrado tantas amigas queridas através desse blog e que vocês todas estão sempre em meu pensamento e orações.
Beijos e obrigada por compartilharem um pouco de suas vidas comigo!

3 comentários:

  1. A sua postagem é edificante e encorajadora!
    Que o Senhor as abençoe!
    Prazer em estar aqui!
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga to aqui ainda secando as lagrimas que culpa sua surgiram dos meus olhos...é verdade temos muuuuiiiitas coisas em comum e temos uma essencial em comum um Deus em nossas vidas que opera milagres e operou de verdade qdo me mostrou vc atravez deste blog, não é verdade pq tinha que ter te encontrado, Rê vc se tornou substancia essencial de minha vida, tenho que falar todos os dias contigo para me fortalecer ainda mais...Ahhhh e a vermelhinha ai amiga que sabor delicioso que tem aquela groselha né, nossa nunca tinha tomado um remedio de sabor tão gostoso hehhehe e que venha a segunda... te amo mto e vc faz a diferença em minha vida!

    ResponderExcluir
  3. EM NOSSAS VIDAS DEUS NOSSO PAI ETERNO NOS COLOCA EM ALGUMAS BATALHAS Q E PRA NOS FORTALECER E SAIRMOS DELA VITORIOSAS E SABENDO Q ELE NUNCA NOS ABANDONA.....E ESSAS PESSOAS SAO AS ESPECIAIS...COMO VC DAYA ...SUAS AMIGA DO BLOG E OUTRAS NO MUNDO INTEIRO....AMO VC AMIGA E ESTAREI ORANDO POR VC ......E A VITORIA E CERTA TA....BEIJUS NO CORE

    ResponderExcluir