sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!!!

Nesta semana, em que comemorei meu 30º aniversário, alguns momentos foram muito emocionantes como por exemplo a sensibilidade de um Mariachi em um restaurante de comida mexicana que veio até a nossa mesa com seu grupo e nos cantou uma canção de Gonzaguinha que a tempo eu não prestava atenção à letra:
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita...

Fiquei feliz ao escutá-la pois ela fala de duas coisas que tenho me orgulhado de ser: feliz e aprendiz!
Neste ano, especialmente,posso dizer que aprendi e reaprendi muita coisa, talvez mais coisas que em muitos anos. O valor da vida, da amizade, do amor e acima de tudo aprendi muito sobre como é bom viver na paz da presença de Deus em minha vida.
As coisas que aprendi ou reaprendi me mostraram que eu só posso mesmo ser feliz e que esta felicidade independe das circunstâncias.
Termino a semana com meu coração cheio de gratidão pelas demonstrações lindas de carinho que recebi e agradecendo a Deus pela oportunidade de ter ao meu lado tantas pessoas queridas.
Obrigada a todos vocês que fazem dos meus dias dias especiais!

3 comentários:

  1. Parabéns Mulher guerreira!!!!! Te desejo dias longos, bem vividos e cheios de alegria. Te desejo muitos anos e realizações. Tenho passado por algumas...e sempre me lembro de vc e penso: ela não desiste, nao vou desistir...nosso Deus nao desiste de nós. Então....vamos viver !!!!!!!!!!!!!! bjos e nao se esqueça de sua amiga q de longe torce e ora por vc. Te amo muito

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Só passei para dar um Oi! Fique com Deus. Bj. Marina

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renata!! É um prazer mto grande conhecer vc (principalmente neste momento)! Apesar da diferença de idade, minha mamãe de 55 anos está passando pela mesma situação que vc (bastante parecida em vários aspectos), porém ainda estamos no começo... Descobrimos ontem o HER2 e hoje ela soube que precisaria das QT's. Li todo seu blog HOJE! rsrs Quero te agradecer pois me sinto mais preparada pra ajudá-la nessa jornada! Detalhe: eu tenho a sua idade! Bom, hj vou ficando por aqui, mas espero que possamos nos corresponder! =] Mto obrigada por compartilhar! Muita Luz Sempre... Tati* Magalhães (tati_msb@hotmail.com)

    ResponderExcluir