sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NATAL É TEMPO DE ESPERANÇA, PAZ,LUZ E AMOR!!!!

No Natal comemoramos o nascimento de um rei que escolheu nascer sem a pompa esperada para um rei. O salvador que chegou a este mundo no meio de pessoas humildes mas que tinham as características que Deus procurava e procura ainda hoje em nossos corações. José e Maria souberam escutar o que Deus os pedia e obedeceram. Eles criam nos planos de Deus e tinham a paz que Ele os conduziria em todo tempo.Haja coragem para criar o filho de Deus!!!!
Dois mil anos depois nós relembramos esse nascimento que mudou a história, um nascimento que veio anunciar a paz. Paz que nos dá a certeza que não estamos sozinhos mesmo em momentos de grande dificuldade mas principalmente Paz que nos traz a confiança em projeto maior que não se resume em conquistarmos uma boa vida hoje mas uma vida eterna.
Na época de Natal vemos as cidades iluminadas, e devemos esperar que essa luz entre em nossos corações e nos corações oprimidos trazendo a clareza do Amor do Deus criador. Que essa luz que está também em nossos corações nos permita iluminar também ao nosso próximo levando alegria, bondade e justiça a todos.
Quero neste Natal poder resplandecer a presença de Deus em mim e iluminar um pouco mais a vida das pessoas que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário