quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tô bem doida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Amigos estou muito dopada por causa da medicação mas não poderia deixar de repartir com vocês este momento tão feliz,a minha última sessão de quimio tradicional. quando começamos isso tudo parecia que demoraria tanto mas Graças a Deus os dias tiveram a medida exata para a compreensão e o aprendizado que essa situação tem me proporcionado.
Bem,mas hoje ainda estou bem tonta e só vou dizer que todos vocês que estiveram comigo nessa etapa foram fundamentais para o meu enfrentamento. Obrigada mais uma vez mãe por ter me acompanhado a cada consulta e a cada sessão de quimioterapia. Obrigada também aos médicos, médicas e enfermeiras do Cepon que sempre tiveram tanto cuidado e carinho comigo, e um super obrigada aos familiares e amigos que me deram muuuita força e amor todos os dias.
Beijos cheios de alegrias a todos!!!!!

6 comentários:

  1. que glória amiga, que maravilha!!! Segunda feira será o meu dia, ultima quimio, nem acredito. Que Deus te conceda a vitória e a força necessaria pra passar por tudo isso com serenidade. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Renata, minha querida. Ninguém melhor que eu para entender tudo o que você passou nesse período de tratamento. Por isso, posso afirmar que estou orgulhasa do modo corajoso com que enfrentou tudo isso. Agora, é uma nova etapa, mais tranquila, com certeza, mas que também irá necessitar de toda sua boa vontade em vencer. Estaremos sempre juntas em todos os momentos. Eu te amo muito. Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Olá, vi seu blog e fiquei muito feliz por ver sua luta... O otimismo tem que ser o maior sentimento para vencer essa luta... Também estou passando por momentos difíceis e quando vejo pessoas como você percebo que que nunca podemos desistir! Um grande beijo... Regiane

    ResponderExcluir
  4. Oi, Re!! ver teu post de hj me deixou bem feliz. Voce é um exemplo, e sem duvida anima e inspira a muita gente a superar os desafios que apareçam na vida. Força, querida. Parabens por ter transformado tudo isso em bençaos na vida de muitas pessoas. Agradeço a Deus por tudo isso. Um beijo. Ana Julia

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade! A última quimioterapia a gente nunca esquece. Apesar dos efeitos colateriais, sentimos um certo alívio e uma alegria, por ser este momento o fim de mais uma etapa cumprida. Cumprida com muita força, esperança e muito amor. Estou muito feliz por vc! Parabéns! Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  6. OI RENATA, SOU CLIENTE DA DILMA CABELEREIRA, E FIQUEI SABENDO DO SEU CASO ATRAVEZ DELAS. eU TENHO 29 ANOS, E JÁ PASSEI POR TODO ESSE PROCESSO DE QUIMIO E RADIO. AGORA ESTOU BEM OS CABELOS JÁ ESTÃO GRANDES, E O MAIS IMPORTANTE ESTOU CURADA, E PRONTA PARA A VIDA, NÃO DESANIME, POIS AQUELE LÁ DE CIMA FAZ MARAVILHAS EM NOSSA VIDA.

    ResponderExcluir