domingo, 22 de agosto de 2010

Antes de mais um Taxol nada como um belo dia de sol!!!!




Essa semana completou cinco meses desde que recebi o diagnóstico da doença, neste tempo, apesar dos esforços da minha família, tenho estado muito tempo dentro de casa gastando tempo d+ pensando na doença e, por vezes, me esquecendo das belezas que me esperam lá fora. Sou privilegiada por viver em um lugar tão lindo como Floripa, como diz meu grande amigo:"Eu moro onde você quer passar férias."hehehe
Neste sábado porém resolvi sair da toca, aproveitamos o dia lindo de sol eu,
o clube da Luluzinha da família e o João Pedro(que nunca pode faltar!!!!).O dia começou com um café da manhã pra lá de gostoso num cantinho mineiro, café reforçado para encarar as dunas da Joaquina,"surf na areia já que a água estava gelada"(palavras do João), que desafio!!! Energias gastas, hora de repor com um mais comidinha gostosa na Barra da Lagoa. Tudo muuuuuuuuuuuuito bom!!!!
O mais importante de tudo isso foi perceber que o tratamento não é desculpa para não ser feliz, e que enquanto aguardo a próxima sessão de quimio na semana que vem, vou aproveitando a beleza da minha vida.

4 comentários:

  1. Renata, minha filha amada! Realmente, o dia de ontem foi especial. Adorei vê-la descendo as dunas,pois acredito que naqueles instantes da descida, seus pensamentos estavam voltados apenas para aquela maravilhosa sensação de o vento e a areia batendo no seu rosto e , por alguns minutos,com certeza, o medo foi apenas de ter que conseguir descer sem tombar da prancha!!! Um beijao. Te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Renata,

    Os teus olhos tem podido ver belezas que só tu mesmo conseguirias. Nós te "invejamos" por privilégio tão grande.
    Gostaríamos que tu pudesses atender um pedido nosso: podes nos ensinar como conseguir ter essa visão tão intensa da vida? do agora?
    Esperamos a tua resposta anciosos.
    O Pai é conosco!!!!!!!!!!!!!
    Rô/Jorginho.

    ResponderExcluir
  3. Oi me chamo Herminia e gostaria de lhe conhecer se possivel, para trocarmos nossas experincias dificeis. Pois acho sou sua visinha, moro em Barreiros, sao Jose, na Leoberto Leal, sabe Onde fica? Eu tive Ca a 10 anos em 2000, fiz quimio, radio, e como achamos q um raio nao cai 2 veses num mesmo local, me achei curada, Mas infelizmente ele voltou faz 25 dias me levando a mastectomia, e dessa vez parece mais dificil, esta sendo um fardo enorme, no qual teimo em nao superar, me levando ao desespero, e desanimo total.
    Desculpa o desabafo.vc tem orkut?
    o meu éhttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10021472658054636338 um beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. É assim que desejo te ver todo dia: feliz! Nosso dia foi maravilhoso e quero repetir mtas vezes com vc! te amoooo

    ResponderExcluir