terça-feira, 15 de junho de 2010

Expectativa!!!!!


Não, não é pela estréia do Brasil na Copa, se bem que eu confesso que nunca torci tanto, a espectativa é por mais uma quimio que será amanhã. Não adianta fingir que não sinto nada na véspera que seria mentira. Hoje acordei já pensando que amanhã no mesmo horário estarei saindo para mais uma sessão, fico pensando como será, se conseguirão achar uma veia, ai é tanta coisa passando pela cabeça...
Mas hoje vou me concentrar na minha torcida pela seleção brasileira e espero que eles tenham a mesma garra que nós que estamos lutando contra essa doença rsrsrs.

4 comentários:

  1. Oi Rê,
    É assim mesmo, ficamos loucas pra acabar logo e na expectativa: falta menos uma!!!! E assim vamos renovando nossa motivação. Que Deus te abençoe em mais uma QT, vai dar tudo certo, mais uma vez. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina,
    A nossa seleção está tão borocoxô (Zagalo/Parreira/Dunga) que aprendi a torcer para a Argentina durante o câncer! Estes nossos hermanos lutam, tem fibra, honra, raça e...cabelos, tudo o que a gente precisa neste perrengue, um super alto astral! Lembro que em 2002 sentia asco da nossa apatia em campo, do ataque de estrelismo e aquele negócio de achar que 0x0 é jogão e 1x0m é goleada! é muito antiViagra! Não quero influenciar, mas...pelo resultado com a Coréia do norte! Alemanha, Argentina, Itália, Costa do Marfim são melhores opções! he, he, he. Quanto a quimio, a veia vai estar lá e é MENOS UMA sessão! FIQUE FIRME! DEUS TE ABENÇÕE. ABÇ. Marina da Silva
    PS. Mandinha é minha filha.

    ResponderExcluir
  3. Renata,

    As vezes que Rosangela e eu te vimos após esta luta, sentimos que a cada rodada que tu tens passado de QT, é uma nova estréia com goleada a teu favor.
    Como em todo jogo, há o primeiro tempo, o descanso e o segundo tempo. E num jogo, há momentos de pura adrenalina; momentos de paciência;momentos de não "perder a bola"; "momento do gol". E que momento este!
    Duas horas de pura emoção.
    E cremos, que a cada nova partida, coisas novas hão de ser superadas.
    Nós fazemos parte desta torcida.
    Que o nosso Deus de ternura e consolo seja sentido intensamente amanhã.
    Rosangela e Jorginho.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que Deus continue a nos dar força e fé nessa luta contra o cancer. Tb estou fazendo quimio e sei que não é fácil. Mas com certeza Deus nos dará a vitória! Um grande abraço!

    ResponderExcluir