terça-feira, 1 de junho de 2010

Longe dos olhos, perto do coração!!!!!

Se os ventos desta "tempestade" trouxeram algo de bom foi a maravilhosa possibilidade de sentir que velhas amizades continuam sendo boas e verdadeiras amizades.Que não tenho ex-cunhadas, por exemplo, tenho eternas amigas, que nem o oceano e quase uma década, não foram capazes de afastar uma amiga que já esteve tão perto.
Gostaria muito de agradecer o carinho dos amigos e familiares que mesmo,fisicamente, distantes estão tão perto de mim neste momento. Vocês são parte da medicação, são a parte responsável pelo fortalecimento psicológico que não me deixa fraquejar diante dos momentos mais difíceis.
Quero agradecer ao carinho e empenho do vô Arthemio que tem se empenhado nas aulas de informática para ficarmos mais perto.
Amo vocês meus amigos!!!!!!!!!!!
Ah, para os que esperavam notícias, passada uma semana da segunda quimio me sinto melhor, os primeiros dias foram ruins mais tento pensar que os próximos dias logo chegarão e com eles o alivio.Agora é esperar o dia 16 e a próxima quimio.
Beijos a todos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário