sexta-feira, 19 de outubro de 2012

De rosinha!!

Eu super apoio esse movimento lindo!!!!!

7 comentários:

  1. Re, posso te chamar assim , amei seu blog, li desde o primeiro dia e fiquei emocionada com seus depoimentos e suas aventuras, estou no estagio 1 do tratamento, amanha vai ser minha primeira consulta com o masto depois do laude da biopsia CARCINOMA DUCTAL INVASIVO E CARCINOMA DUCTAL IN SITU, depois de passar tudo oq vc passou me sinto forte o suficiente pra encarar essa!, beijos desda nova seguidora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, seu comentário me deixou muito feliz, é muito bom saber que de alguma maneira estou ajudando alguém. Beijos e força!!!!!

      Excluir
    2. Então, Re!... vou fazer a mastectomia radical e axila tbm, parece que os meninos resolveram passear e a medica achou por bem não fazer a reconstrução imediata , que seja , levam meu peito mais deixem a minha vida!! e tamu junta!!vamu que vamu! beijosss

      Excluir
  2. Amei seu blog,e já sou uma seguidora força e continue assim sendo exemplo de vida!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Sou estudante de jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo e faço parte da equipe do jornal de circulação interna universitária, chamado Jornal Comum. Nessa semana para o jornal estamos realizando uma reportagem sobre os movimentos Pense Rosa e Outubro Rosa, sobre o apoio à mulheres com câncer de mama. Por isso meu contato com você! Vi o seu blog.Achei muito interessante seu trabalho, e também por ter vivido a doença. Assim, gostaria de saber se você poderia me conceder via e-mail mesmo, um curto depoimento falando o que acha desses movimentos e o quanto eles a ajudaram nessa empreitada.



    Peço a gentileza da resposta ser enviada até domingo, dia 28, pois fechamos a matéria na segunda-feira.Acompanhada de seu nome completo, idade e profissão.





    Obrigada e parabéns pelo blog,

    Aline Rodrigues Imercio

    alinerodriguesimercio@gmail.com

    alinerodrigues_imercio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Mas que cabelo forte e bonito!!!!

    ResponderExcluir