terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 - Ano realmente novo!!!!

O ano de 2011 foi embora e deixou grandes lições que certamente me acompanharão por toda a vida, foi um ano de muita batalha e de também de muita vitória. Agora chegou o ano novo e eu quero realmente que seja um ano de novidades, onde o que passou seja lembrado apenas para me fortalecer e para me ajudar a vencer outras batalhas que certamente virão.Desejo que neste novo ano eu lembre menos das dores, da doença,das marcas e pense mais em novos desafios, em novos sonhos, novos planos e até mesmo em novas batalhas para que venham novas vitórias.
Terminei 2011 finalizando minha reconstrução na mama e espero que daqui para frente eu pense na reconstrução da minha vida.
Mais uma vez quero agradecer a todos que me ajudaram a fazer um 2011 tão vitorioso, nunca agradecerei o suficiente mas peço que Deus os ajude a conquistar a alegria que proporcionaram a mim.

Um ano abençoado para todos!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Eu bem sei como vc está se sentindo... bjs e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela vitória!!! que Deus continue te abençoando grandemente., pois estou iniciando a minha luta agora...e você me inspirou...

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, o que passou, passou! Agora é colocar seus sonhos e projetos em andamento e realizá-los. Muito sucesso em 2012. PAZ e BEM! Abraço. Marina

    ResponderExcluir
  4. A vida é maravilhosa, mesmo nos momentos de dor, ela nos oferece força e podemos dar a volta por cima... Quando descobrir que tinha câncer... mesmo no desespero, vi que só tinha dois caminhos... me entregar ou lutar.. eu escolhi lutar pela minha vida e conseguir... hj estou curada... A vida continua... nossos sonhos... te desejo muitas vitórias, paz, amor, SAÚDE... Acredite vc é uma vencedora... um abraço fraterno tudo de bom!!!

    ResponderExcluir