quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mais uma primavera!

Hoje é meu aniversário, as pessoas costumam dizer que no aniversário completamos mais uma primavera, eu por conhecidencia nasci na primavera e assim como as flores que renascem nesse período sinto que me renovo a cada ano completado, especialmente nos dois últimos. Hoje pela manhã minha mãe me perguntou como me sinto completando dois anos e respondi a ela que é assim mesmo que me sinto pois este é o segundo aniversário da minha nova vida.
Hoje estou bastante feliz pois fazendo o retrospecto deste ano pude perceber que fui realmente abençoada neste ano. Abençoada com saúde, com milagres, com a presença constante de amigos e família e ainda muito abençoada com o amor.
Agradeço a Deus por tantas bençãos e aos amigos e familiares que fazem dos meus dias dias realmente especiais.

5 comentários:

  1. Parabéns!!!! :D Que venham muitas primaveras e com muita saude!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui em lágrimas por ler sua trajetória, que não é diferente da minha, se difere apenas porque estou ainda começando e vivendo toda esse paradoxo de sentimentos diversos. Já sou sua fã e estou seguindo você. Parabéns por sua força, sua sensatez, seu otimismo constante, eles contagiam, e com toda certeza motiva-nos a seguir seu exemplo de fè e confiança no Senhor, bem como sua esperança. Fico muito feliz em ver que você já é uma vencedora. Caso queira me conhecer um pouquinho ou me seguir visita meu blog:
    criscass2010.blogspot.com
    Que o Senhor derrame toda sort de bençãos sobre sua vida minha linda, hoje e sempre...
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Querida, obrigada pelo post, fico feliz em saber que consigo transmitir algo bom para alguém que parece tão sensível. Tentei em entrar no seu blog mas não consigo, está correto o endereço???Beijos e muitas força!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...atrasado! E que lhe venham muiiiiiiiiiitas primaveras de saúde e sucesso! Vida nova! Fica com Deus. Abraço carinhoso

    ResponderExcluir