terça-feira, 18 de outubro de 2011

MARAVILHOSA SURPRESA!!!

Bom dia amigos,
muitas vezes deixamos nossa vida nas mãos de Deus, confiamos Nele, mas sinceramente não conseguimos imaginar como ELe irá agir. Pensamos que Deus se limita aos nossos padrões de pensamento.Mas Ele é um Deus criativo e usa coisas loucas para nos surpreender.
Hoje, depois de alguns dias sem visitar meu blog, resolvi entrar para ver se tinha algum recadinho,e qual não foi a minha surpresa quando me deparei com um recado de uma pessoa chamada Fabi, tentei puxar pela memória e nada de me lembrar quem poderia ser, enfim, vocês podem ver o comentário dela no post abaixo. Ela no seu recado me pedia o número da minha conta e que eu entrasse no blog dela: www.pqpecancer.blogspot.com, fui lá entrei. Confesso que estava curiosa para saber quem era, e então a grande surpresa, ela está promovendo em seu blog uma campanha para me ajudar na minha cirurgia para a reconstrução da mama.
Detalhe:ela nunca sequer havia falado comigo. Ela não me conhece e ainda assim demonstrou um sentimento lindo expressado em atos concretos. Não sei como agradecer a todas as pessoas que tem me ajudado nessa caminhada,mas hoje queria agradecer de maneira especial a FABI que, através de sua atitude,me trouxe uma alegria sem igual, não pelo dinheiro que iremos arrecadar, mas pela prova de que o mundo está cheio de pessoas boas e dispostas a ajudar o próximo. Um belo exemplo!!!!
OBRIGADA MAIS UMA VEZ FABI!!!!!!
AH, para os que quiserem ajudar a conta é no Banco do Brasil
Ag: 1386-2 e Conta corrente:37329-x.
Obrigada desde já!!!
http://www.pqpecancer.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário