quarta-feira, 21 de setembro de 2011

retinha final...

Ontem foi um dia especial, além de fazer a minha penúltima sessão de Herceptin, fui 'a consulta com o Dr. Evandro, meu cirurgião plástico, ele é responsável pela reconstrução da minha mama. A consulta dessa vez foi diferente pois não consegui controlar minhas emoções e desabei em choro na frente do médico. Não que eu não seja grata por já ter o começo da reconstrução, mas porque honestamente não é fácil olhar, e pior ainda, ser olhada, como me encontro. Por mais que a minha mente, racionalmente, se alegre em saber que é um processo feito de etapas, e que tenho vencido 'a várias delas, meu emocional parece não querer processar isso tão bem.
Muitos me falam que eu tenho que me animar que tudo passa, que vou ficar bem etc etc e eu sei disso, mas só mesmo quem passa por uma mutilação dessa sabe como é.
Mas depois do desabafo (ai que vergonha de ter chorado daquela maneira!) resolvemos marcar a data para a nova cirurgia, dia 03 de novembro.Nessa cirurgia teremos que fazer, além dos mamilos,uma simetria das mamas, isso será feito com enxerto de gordura, já que elas estão bastante diferentes uma da outra. O problema agora é conseguir o dinheiro para isso. É bastante mas para Deus nada é impossível e creio que um milagre acontecerá até esse dia.
Bem, desta vez a reação ao herceptin também foi um pouco mais forte e estou sentindo muitas dores nas articulações. Fiquei de cama até agora , mas aos poucos vou me sentindo melhor.
Por hoje é isso e conto com a oração e a torcida de todos para que eu consiga vencer a todas essas etapas.
Beijos

2 comentários:

  1. Deus é a nossa força, o nosso socorro bem presente no meio das angústias... vai dar tudo certo e o Senhor será mais uma vez glorificado na sua vida... estou na torcida... bjs

    ResponderExcluir