terça-feira, 21 de junho de 2011

Só um oi

Ando meio sem novidades por isso não tenho me animado a escrever, mas hoje resolvi dar uma passadinha para dizer que continuo firme na minha batalha.Semana passada fiz mais uma aplicação de herceptin, agora só faltam 4. Não tenho tido muitas reações adversas além do cansaço. Credo parece que estou sempre cansada!!!!(Isso me cansa hehehe)Ainda não terminei a reconstrução da mama,o que me deixa um pouco chateada mas Deus sabe quando será a melhor hora para essa etapa.
Confesso que estou bastante ansiosa para refazer os exames e saber se os venenos foram eficazes.
Bom, por hoje é isso! Uma boa semana a todos!!!!

5 comentários:

  1. Q bom q ta td indo bem com vc e seu tratamento, cada dia é um dia a menos, não é? rsrsrsrsr....bjoooo e não suma por tanto tempo...

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Já está acabando!!!! A cirurgia vai ocorrer na hora certa...tb fiquei desanimada porque não estou podendo expandir o expansor (nossa, qta repetição), mas como me disseram, será na hora que Deus achar melhor...e Ele sabe a hora certa para nós! :) Logo, logo isso acaba! Muitos beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! tenha paciência, tudo isso vai passar, está acabando. Acabei de escrever no meu blog sobre isso. Também escrevi sobre a minha reconstrução. A hora certa vai chegar. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Força esse momento também passará... Fique com Deus!!
    Beijinhosss...

    ResponderExcluir