terça-feira, 5 de abril de 2011

Feliz!!!

Retomando uma certa normalidade na minha vida, é assim que me sinto hoje. É impressionante como pequenas mudanças na nossa rotina podem promover uma revolução no nosso humor e na nossa expectativa com relação ao futuro.
Todos sabem que eu vinha me entristecendo bastante com o fato de estar tão parada, sem poder voltar ao trabalho. Me sentia bastante frustrada pois não tinha muita novidade nos meus dias e até para conversar tinha dificuldades pois me sentia num mundo a parte, mesmo que me controlasse quando via estava falando do meu tratamento.
Bem o tratamento e os dias em casa ainda são parte grande da minha rotina mas ontem dei um passo importante para a retomada de uma vida mais dinâmica: me tornei uma consultora da Natura e ontem passei a tarde e a noite em cursos oferecido pela empresa.
É um pequeno passo mas me senti renovada. Hoje estou motivada, percebo que as possibilidades estão por aí é só questão de tempo para que minha vida volte a ter ritmo.
A também estou feliz pela minha amiga Daya que passou bem ontem e hoje depois da sua primeira quimio. Essa garota vai dar um olé na vermelhinha hehehehehe

2 comentários:

  1. Amiga que bom saber que tbm faço parte da sua alegria, olha e vou mesmo far um olé na vermelhinha hehehe! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Estou super orgulhosa da minha filha!Tinha certeza que você daria a volta por cima. Também estou feliz pela Daya. Um grande beijo.

    ResponderExcluir