quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Reta final da radioterapia!!!




O tempo passou voando neste último mês, depois de duas semanas onde meu corpo sentiu muita fadiga, agora posso dizer que já estou mais resistente. A sensação de cansaço depois de cada sessão é bem menor hoje e faltando apenas sete posso dizer que mais uma etapa está sendo vencida.
Tenho que dizer que essa rotina diária teria sido muito mais penosa não fosse encontrar com pessoas tão especiais que me recebem e me cuidam lá no Cepon. Tenho que agradecê-los pois eles fazem meus dias muito mais tranquilos e alegres.Gosto muito de chegar e encontrar o sorriso da Val e da Lidiane na recepção sem contar a alegria da Aline que arranja tempo para cantar entre um xerox e um atendimento.Meninas muito especiais essas, certamente tem o dom de aliviar nossos dias. Não menos especiais são aqueles que encontro lá dentro. O Luciano que eu admiro por seu profissionalismo, cuidado e carinho, ele consegue fazer que um momento, no mínimo constrangedor, seja bem mais natural. Ele trabalha cercado de outras belas e queridas mulheres que são igualmente competentes e carinhosas A Jú e a Marielen.Vocês são maravilhosas!!!!
Agradeço a Deus por mais uma vez ter colocado pessoas tão legais na minha caminhada.

11 comentários:

  1. Eba Eba Eba...... Mais uma etapa ficando pra trás.... Que maravilha!!! :)
    E esse cabelo?? Como tá grande!!! uahuahua
    Adoreiiiiiiiiii................. Eu amo fotos....
    Parabéns querida!!!
    Ah.... eu coloquei o catéter e entrei numa deprê danada... fico pensando o tempo inteiro em coisas ruins.... :( Fico com muito medo de dar trombose e morrer... Que coisa, né?? Mas vamos q vamos, não tem outro jeito, né???
    Beijossssssssssss queridaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muito a agradecer por conhecer uma pessoa tão guerreira e alegre como a Renata. Desde o primeiro dia percebi uma energia contagiante e uma força extraordinária nesta bela mulher.Fico muito feliz com o término do tratamento e desejo tudo de melhor sempre, pois ele merece muito!!! Grande beijo JU

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa iluminada e especial como vc só poderia ser rodeada de pessoas especiais!
    Mais uma etapa passando e a vitória chegando!!
    Amoooooooooooooooo vc!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AI AI AI....ONDE É QUE EU ESTAVA NESSA HORA QUE NÃO FIZ PARTE DESSA SESSÃO DE FOTOS COM MINHA QUERIDA PACIENTE RENATA? KKKKK.... LINDONA, OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA E DO MEU TRABALHO. TE ADORO. MAS UMA ETAPA QUE ESTA NO FIM... BEIJÃO

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu BEM! Você é o meu orgulho! ! !
    Também quero deixar aqui neste comentário um verdadeiro abraço e um muito obrigado a todos os funcionários do CEPON que estão tratando minha linda esposa com muito carinho e competência.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que esta etapa está chegando ao fim. Boa notícia! Fico muito feliz por vc!
    E esse cabelo? Crescendo rápido.... Muito bom te ver assim!
    Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus gente tenho que pedir desculpas por não ter falado sobre a minha queridíssima Fernanda, querida enfermeira que me acompanha desde a primeira quimio. Fer, você sabe o quanto é especial para mim né???
    Obrigada por tudo, tudo mesmo.
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  8. Re, antes de você iniciar a Radioterapia, fiz parte das complicações... lembra? Volume da expansão na mama, válvula de metal, estava virando uma novela...
    Enfim.....
    Iniciou o tratamento e mais uma etapa finalizada e vencida.
    Você é muito especial!!!
    Bjucos

    ResponderExcluir
  9. Como mãe da Renata também preciso deixar meu testemunho de como minha filha tem sido bem cuidada, amada enfim, tem recebido além do tratamento medicamentoso, um tratamento de afeto que a tem deixado muito mais forte. O Cepon é sem dúvida, um lugar especial onde trabalham pessoas muito especiais e que estão lá para fazerem diferença na vida dos pacientes. Obrigada mais uma vez.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata,
    Que bom que vc já terminou a radio (ou agora falta pouco)! Depois é recuperar forças e, banal, mas é viver a vida! Faço da sua a minha homenagem a todos que nos ajudam em clínicas e hospitais a passar por esta barra pesadíssima! Manda um beijo para seus anjos aí da radio! Fica bem, Deus lhe abençõe e a toda a sua família também! Abraço. Marina

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Renata!!!! ...por mais uma etapa vencida. Te admiro muito ser essa pessoa de fibra, para frente e que sabe encarar as dificuldades sempre com um sorriso lindo no rosto! (sorriso que por sinal contagiante!)
    Obrigada pelos elogios, acho que devemos sempre atender as pessoas como gostaríamos de sermos atendidos independentemente da situação...e alí mais do que em qualquer outro lugar as pessoas precisam de carinho, compreensão e confiança em si mesmos, é o que eu particularmente tento passar para os pacientes que atendo.
    Adorei seu blog! - Você é uma lição de vida para todos nós!!!
    Que Deus te ilumine sempre! Um grande beijo em seu coração...Ledjane

    ResponderExcluir