quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Primeira semana de radioterapia


Oi pessoal, estive um pouco sumida do blog mas é que consegui uma folguinha no tratamento para curtir uns dias de praia com minha família antes de começar a radioterapia,ai que dias maravilhosos!!! Sol agora só daqui um ano snif snif!!!
E por falar em tratamento depois de tanta complicação enfim comecei a radioterapia esta semana. Para falar a verdade imaginei que sentiria menos essa etapa porém o cansaço está grande!Se bem que com o calor que está fazendo por aqui é difícil quem não fique cansado hehehehe.
Brincadeiras a parte, a verdade é que o corpo está reagindo às medicações. Hoje estou usando uma medicação diária que inibe os hormônios trazendo a menopausa(e tudo de chato que vem com ela!), mensalmente também continuo com a quimio de Herceptin, que tem efeito colateral no coração, sem falar na radioterapia diária. Acho que é normal que esteja cansada.
Também por esses dias estou enfrentando um dos maiores desafios da minha vida, a saída da minha filha de casa. Acho que por mais que uma mãe se prepare a separação nunca é fácil. Minha menina tem 12 anos e agora decidiu morar com o pai a quase 800km daqui.Haja coração!!!
Mas continuo firme na certeza que o meu Deus está comigo e que Ele me ajudará a enfrentar mais esse desafio.
Ah,já ia esquecendo de dizer que estou feliz pois meu cabelo está crescendo mais rápido do que eu esperava logo logo volto ao salão Oba!!!!!!!

5 comentários:

  1. Eba!!! Vc voltou.... :)
    Eu ainda não sou mãe, mas imagino o quanto vc está com o coração apertado... Meu Deus!! Mas tenha força minha linda!!!
    Obrigada pelo comentário..... Adoreiiiii...... e vamos que vamos, daqui uns dias eliminamos o herceptin de nossas vidas....
    Vc está tomando tamoxifeno tbm???
    Beijossss queridaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar uma coisa: UI.... PRAIA.... TUDO DE BOM!!! Recarregou a bateria, né???

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata! Meu nome eh Cristina, sou Assistente Social, tenho 38anos, sou casada, não tenho filhos. Recebi em janeiro o diagnóstico de carcinoma ductal infiltrante, hj faz 10 dias da minha cirurgia. No momento estou preocupada com o devir do tratamento. MAs lendo o teu relato me fortaleci para continuar. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Vc diz que gostaria de ser forte como eu, mas vc tem sido um exemplo de força pra mim! Meu orgulho!
    E é incrível como vc tá linda com seu cabelinho curto!!! Te amo!!

    ResponderExcluir