sábado, 27 de novembro de 2010

Chegando aos 30!!!!!!

Ontem enquanto decorávamos nossa casa para o Natal fiquei pensando que privilégio tenho em comemorar meu aniversário no período do advento. Junto com a celebração de mais um ano dado por Deus a mim(esse ano especialmente!) posso renovar a esperança de que o Deus vivo ,que nasceu entre os homens e sentiu suas dores,estará comigo neste e nos próximos anos.
Sinto minha esperança renovada.
Não sei explicar mas sempre achei linda a idade de 30 anos e agora às vésperas de completá-los este aniversário tem um sabor especial por ser a comemoração de muitas lutas mas de muitas vitórias também.
Foi o ano do nascimento de uma nova Renata e acho que posso começar a contar novamente portanto depois dos 30 no ano que vem comemorarei novamente meu primeiro aniversário! hehehehehe

6 comentários:

  1. Renata, q lindo post!! Seu nome já diz tudo... RENASCIDA!!! Deus é contigo... :) Q saudade, estamos nos devendo um café bem gostoso à moda dos "pé vermeio"... Um graaaande beijo, que Deus te abençoe demais!!! Carinho, Raquel Villas Boas(Santo Antonio da Platina)

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LINDAAAAA.. TAS FAZENDO 30 MAIS TA COM CARA DE 25 TÁ PROF
    EU TO MORRRRRRENDO DE SAUDADESSSS
    E ESSA EPOCA MESMO É A MELHOR DO ANO INTEIRO..

    SE CUIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIGONA
    GOSTO MUITO DE VOCÊ, NAO SE ESQUEÇA DISSO
    MILHOES E MILHOES DE BEIJOS E ABRAÇOS.

    POR: LAÍS CRUZ

    ResponderExcluir
  3. Para mim, fazer aniversário é um momento especial. E assim como vc, tb passei meu niver de 30 nessa situação. Sem dúvida foi (e ainda está sendo) um período de renovação. Este ano, nos 31, comemorei com um gostinho a mais. Comemore bastante! Curta o amor e o carinho da sua familia, que é realmente isso que importa.
    Um beijão! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Sou muito feliz por comemorar os 30 com vc!!! E que venham mais trinta (pelo menos!!)
    Que bom te "ver" mais animadinha...
    Amo amo amo vc!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata,
    Que Deus te RENOVE a cada dia!
    beijão;*

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...... já tem um tempo que acompanho o seu blog.... E achei interessante a sua história por ser muito parecida com a minha. Eu também tenho positividade a proteína her-2....
    Mas parabéns pelos 30 anos........ :)
    Veja o meu blog também......
    matandoocancercomalegria.blogspot.com
    Beijossss

    ResponderExcluir