

No meu último post eu estava bastante contente com a minha última sessão de quimio que nem quis comentar o fato de estar esperando por uma resposta da oncologista sobre a possibilidade de fazer a radioterapia. Bem, após uma reunião com uma junta de médicos do Cepon ficou decidido que para minha segurança terei que fazer 30 sessões de radio. Essa notícia me abalou bastante pois eu já havia marcado a cirurgia para a reconstrução da mama para novembro e agora...sabe Deus quando poderei fazê-la. A questão é que eu tinha colocado na cabeça que dessa vez seria diferente e que a resposta seria a que Eu queria, ou seja, - Renata, você não precisará fazer a radio. Mais uma vez não foi o que esperava, mas Deus está no controle e fico feliz em saber que tenho tanto amparo médico para me oferecer o que existe de melhor para o tratamento dessa doença.
E por falar em amparo, esse tem sido constante também na minha família que não mede esforços para me ver feliz e com energia renovada. Uma prova disso foi o final de semana proporcionado pelos meus pais a mim e ao meu morzinho. Aproveitando que teríamos o casamento da Elaine e o Will em Bombinhas, um lugar lindíssimo perto daqui, ganhamos um presente lindo, uma diária em uma pousada liiiiiiiiinda. Ai como foi bom!!!!
Estar ali com meu marido e sentir o quanto ele estava feliz em ficarmos juntos me deixou muito feliz e com mais vontade ainda de vencer esse jogo.Agradeço a Deus e a minha família por tanto amor que tenho recebido. Obrigada!!!!Amo vocês!!!!