quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ùltima vermelhinha!!!

Existe mais de uma maneira de encarar uma realidade. Posso pensar que ainda estou na metade do tratamento ou que já passei pela metade. Posso ainda pensar que estou na ùltima das sessões de quimioterapia mais pesada, a tão famosa "vermelhinha",e é assim que estou pensando hoje, dia em que farei minha quarta sessão. Sei que depois dessa ainda tenho mais quatro, mas tenho fé que essas serão menos agressivas.A sensação é de que o pior já passou...

4 comentários:

  1. Obrigado a Deus em primeiro lugar, pois Ele é quem nos deu a vida. Agradeço também pelo apoio de todos, seja em palavras ou em orações. Falta dizer, que minha esposa é realmente uma campeã, porque mesmo com todas as dificuldades que temos enfretado o seu sorriso continua eternamente encantador! ! !

    ResponderExcluir
  2. Renata,
    A vida continua linda porque existem pessoas, como você, que lutam pelo direito à vida. Porém, não só isso, a querem bela e formosa.
    Obrigado por nos estar ensinando algo tão precioso.
    Boa semana.
    Rô e Jorginho.

    ResponderExcluir
  3. Renata,
    Estamos comemorando uma data muito especial hoje: uma semana do último contato. E como isso é bom. Datas especiais merecem sempre uma comemoração.
    Parabéns a nós.
    Rô/Jorginho.

    ResponderExcluir
  4. Essa sensação é ótima! Continue assim, forte e determinada, com muita fé e coragem! Força amiga! Falta pouco... a metade já se foi! Um beijo!

    ResponderExcluir