Neste domingo mais uma vez tive a oportunidade de escutar Deus falando através da ministração do meu pai. Lemos e meditamos no salmo 30, acho que o salmista teve uma experiência muito próxima da minha, Deus também o livrou da morte e o salvou. Neste capítulo o autor fala da sua experiência com Deus relatando momentos bons e ruins de sua caminha.Em um dos versos mais bonitos e significativos desse salmo lemos que "... O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
Entendo muito bem esse verso, durante a caminhada de tratamento tenho vivido alguns períodos de estafa, de choro, tristeza, desânimo; algo bastante natural acredito eu!!!
No entanto, mesmo que a minha noite dure alguns dias tenho a certeza que a minha alegria, o meu refrigério virá brevemente em um amanhecer.
Assim como o salmista quero glorificar a Deus em todo tempo não pelas circunstâncias que esteja vivendo, mas sim por tudo que Ele é. Também quero louvá-lo pelas inúmeras vezes em que Ele tem transformado meu prato em riso.
Lindo post amore...... E entendo perfeitamente tudo o que vc escreveu... :) Glorifico a Deus tbm e tenho certeza que a alegria vem pela manhã... Beijossss
ResponderExcluirRenata,
ResponderExcluirA cada manhã que acordamos temos a certeza que a vida é impressionante.
Você não tem esta impressão????
Amamos você.
Rosangela e Jorge.